Tuesday, February 8, 2011

Amanhã, 9 de Fevereiro de 2011, Vênus entra em conjunção com Plutão!!!!

Fonte: lindagoodman.com


Vênus rege o amor e o dinheiro, relacionamentos e beleza. Plutão rege o poder da morte e do renascimento e as sombras. Quando esses dois planetas se juntam, o negócio fica realmente interessante. O que isso pode dizer? Hmmm......

O lado sombrio da beleza
Traição no amor
Atração fatal
Morte de um relacionamento ou amor
Apelação pelo dinheiro e poder
O mercado negro
Prostituição
Estupros
Alianças poderosas e sombrias......

Como esta conjunção está ocorrendo em Sagitário, um otimismo cego e sem cautela, irresponsabilidades podem ser um fator de influência. Como um exemplo, alguém, a quem você confia muito, com acesso a sua "roupa suja", (Vênus/Plutão), segredos, poderia extorquir seu dinheiro, poderia ser uma pessoa de poder, ou quem você ama muito. Ou uma traição é descoberta, trazida para a superfície. Ou alguma transformação de um relacionamento estrangeiro, fora do país.

É um pouco difícil para qualquer coisa para ser exatamente "clara" sob um aspecto como este. Plutão rege as profundezas, o inconsciente. O inconsciente funciona sem freios, impulsionado pelo medo, pela perda de um amor, dinheiro ou poder. Algum tipo de Transformação.

Isso não significa que não exista um significado elevado. Na verdade, eu não consigo pensar em nada melhor do que a frase, "Até que a morte nos separe". Muitas pessoas são dependem desse voto, que pode sofrer uma transformação brutal.

O que essas coisas têm em comum é que os inícios falsos, quer dizer, relacionamentos sem uma base forte, no momento são susceptíveis a terem um impacto profundo e duradouro. O lado sombrio da mulher é também com certeza caracterizado por esse aspecto, mas por outro lado, as mulheres poderosas estão empenhadas em apoiar umas as outras. Ou em uma visão em massa, pode significar Vênus (mulher) transformando o Poder. 

Qualquer uma das características citadas acima pode ter efeitos na sua vida. Tudo depende do que Plutão e Vênus significam no seu mapa natal.

Namastê,
~ Shakti

No comments:

Post a Comment