Thursday, September 13, 2018

O Propósito de cada Signo

Há alguns anos atrás, eu li um artigo que contava como Deus criou os Signos. 

Hoje, senti uma forte inspiração de adaptar o script e contar aquela estória com o meu tom Sagitariano....

… E era de manhã em Goloka Vrindavan quando o povo se deparou com os 12 Signos do Zodíaco diante de seu Pai, Vishnu. E Ele deu a cada um deles o Jiva Bij, a semente da vida humana……

….Para você, Áries, dou a primeira semente para que você. Tenha a honra de plantá-la. Porque para cada semente que você plantar, um milhão a mais se multiplicará em sua mão. Você não terá tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que você plantar, criará mais outras para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo das mentes das pessoas com as suas qualidades, que vem de Mim. Mas não é o seu trabalho de nutrir a idéia, nem questioná-la. Por mais que você não consiga ficar um momento se quer quieto, a única ação que atribuo a você é começar a conscientizar o homem da Minha Criação. Para o seu bom trabalho, dou-lhe a virtude da Coragem.

Para você Touro, Dou o poder de manifestar a semente em substância. Seu trabalho é prático, mas exige paciência, pois você deve terminar tudo o que foi iniciado ou as sementes serão desperdiçadas ao vento. Você não vai questionar nem mudar sua mente devido a sua preguiça e, nem depender dos outros para o que Eu lhe peço que faça. Por isso dou-te o dom da Força. Use com sabedoria.

Para você Gêmeos, Eu lhe darei muitas perguntas sem as respostas, para que você possa trazer a todos uma compreensão do que as pessoas vêem ao seu redor. Você nunca saberá porque as pessoas falam ou escutam, mas em sua busca pela resposta você encontrará o Meu dom do Conhecimento.


Para você, Câncer, Atribuo a tarefa de nutrir a mente das pessoas com as emoções. Você causará risos e lágrimas para que tudo que eles vêem e pensem desenvolva da plenitude a partir de dentro. Há muitos desafios na tarefa que lhe dou, porém são as emoções que irão nutrir a mente das pessoas. Por isso, dou-lhe o dom da Proteção para que sua plenitude se multiplique.

Para você, Leão, Dou a tarefa de exibir a minha Criação (você) em todo o seu esplendor ao mundo. Mas você deve ter cuidado com o orgulho e a vaidade e sempre lembrar que é Minha Criação, não a sua. Pois se você esquecer isso, as pessoas vão te desprezar. Há muita alegria e prazer no trabalho que lhe dou se você o humildemente respeitar. Para isso, lhe dou o dom da Honra.

Para você, Virgem, peço que passe um pente fino em tudo o que a humanidade fez com a minha Criação. Você deve examinar seus caminhos com atenção e lembrá-los de seus erros, para que através deles minha Criação possa ser aperfeiçoada. Por não ser fácil, lhe dou 2 dons, o da Pureza e o de Discernir.


Para você, Libra, eu dou a missão da diplomacia, para que as pessoas possam aprender cooperação, bem como a capacidade de refletir sobre o outro lado de suas ações. Você se encontrará em várias situações de discórdia, e pelos seus esforços eu lhe darei o dom da Arte e Perspicácia.


Para você, Escorpião, lhe dou uma tarefa muito difícil. Você terá a capacidade de perceber as mentes de outras pessoas, mas eu não lhe permito falar sobre o que você aprenderá no processo. Muitas vezes você ficará magoado com o que vê, e em sua dor você se afastará de Mim e esquecerá que não sou Eu, mas a perversão da Minha Idéia que está causando sua dor. Você verá tanto da humanidade que você os verá como animais, e lutará com os seus próprios instintos animais que o fará perder seu caminho; mas quando você finalmente lembrar de usar tudo que aprendeu, você sentirá minha Presença e por isso, lhe dou o dom da Inteligência.

Para você, Sagitário, peço que você passe sua sabedoria com humor, pois em meio a incompreensão da Minha Idéia, as pessoas se tornarão amargas. Por meio do riso, você dará esperança às pessoas e mostrará que suas vidas não precisam ser levadas tão a sério. Através do seu impulso de ensinar em meios de ouvidos surdos, você tocará muitas vidas. Porém, não lhe permito ensinar sem antes praticar. Por isso, eu lhe dou o dom da Abundância. 

Para você, Capricórnio, eu peço a labuta de sua testa para manifestar o seu Dharma. Sua tarefa não será fácil e muitas vezes você sentirá todo o esforço da humanidade em seus ombros; mas o jugo de seus fardos contém a responsabilidade de seus irmãos e irmãs, que eu coloquei em suas mãos. E por isso, lhe dou o dom da Determinação e Perseverança.

Você, Aquário, terá a responsabilidade de sempre mirar no futuro e de quebrar barreiras para dar lugar nas mentes das pessoas para que elas posam ver outras possibilidades. Você sentirá a dor da solidão, porque eu não permito que você individualize o Meu Amor. Mas, voltando os olhos das pessoas para novos horizontes, te dou o dom do Desapego e Liberdade que, em sua independência, você poderá continuar servindo à humanidade, onde quer que ela precise.

Para você, Peixes, dou a tarefa mais difícil de todas, empatia. Suas lágrimas serão as minhas lágrimas. A tristeza que você absorverá será o efeito da incompreensão que as pessoas terão da Minha Idéia, mas você mostrará o Amor Incondicional, para que elas possam tentar amar umas às outras novamente. Você sempre sentirá Minha falta, mas não entenderá o que está faltando. Por ser a tarefa mais difícil de todas, eu lhe dou o maior presente de todos. Você será o único dos 12 que sentirá que o seu Eu é um produto da Minha Criação e que essa fé absoluta, que te conforta, confirma que tudo está no Meu controle. Por isso, lhe dou o maior presente de todos para que você possa espalhá-lo pela humanidade. O Amor Incondicional consigo mesmo. E assim, você verá que sempre Estou presente. Em vocês. 

Hari 🕉️
~Shakti