Friday, March 22, 2019

A DANÇA DE SATURNO ♄ E KETU ☋ (COM UMA PITADA DE PLUTÃO ♇)



24 DE MARÇO A 1 DE NOVEMBRO DE 2019

O PODER DA TRANSFORMAÇÃO: ROMPENDO PADRÕES AUTOMÁTICOS

O maior evento de 2019 é uma dança cósmica entre Saturno e Ketu a que ocorre a 5º um do outro, a partir do momento em que Ketu, no sistema de nódulos verdadeiros, entra em Sagitário no dia 24 de março e fica até 1º de novembro. Se você tiver Planetas em Sagitário no seu mapa natal, se prepara porque desta vez a REBIMBOCA VAI PIAR. É um longo trânsito e relativamente raro, não só devido ao tempo deste trânsito, mas devido outros planetas entrando e saindo de Sagitário que vai ativar uma paulada de coisa nas nossas vidas e eu juro pelo que é mais sagrado, eu não tenho intenção nenhuma de apavorar ninguém, muito menos criar drama sensacionalista. As minhas palavras não carregam julgamento. Elas carregam fatos. Sobre esses fatos eu procuro "ferramentas" já antes do evento acontecer e me preparo o melhor que posso, me entrego completamente ao Universo e sigo focada na ação que me resultará na manifestação da minha melhor versão. Desse jeito, nem a ansiedade e nem a depressão tem lógica de existir. O negócio simplesmente desaparece. E se você só se permitir em parar de reagir e voltar a sua atenção naquele cenário na tudo vida onde você está fazendo o que mais te dá prazer e ao mesmo tempo te satisfaz em todas as áreas da vida. 

Dica: As Casas onde Gêmeos/Sagitário estão no seu mapa, são os assuntos da tua vida que precisa ser URGENTEMENTE revisitada. Porque urgentemente? 

Belo, se eu explicar todos os 17 fatores astrológicos que já achei nos meus estudos sobre os trânsitos recentes, tu vai completamente se distrair com informações que não serão útil energeticamente para o propósito deste post. Meu tempo é limitado e leva horas para eu escrever um texto do tamanho que vejo que vou escrever aqui. Portanto, só porque a informação vem de graça, não quer dizer que a qualidade é baixa neste caso. Sinta-se privilegiado por receber essas informações porque eu aprendi na cinta!!! Cada chicotada que recebi do Universo que muitos de vocês vão se identificar. Minhas sugestões e opiniões aqui descritas são instruções de como se preparar espiritualmente ao ponto que estes trânsitos sejam transformadores POSITIVAMENTE. ELEVADAMENTE. CONSCIENTEMENTE. PRESENTEMENTE. AQUIAMENTE. AGORAMENTE. 

Se você estiver passando por um Período Planetário (Dasha/AntarDasha) de Saturno/Ketu ou Ketu/Saturno, terá um impacto maior porque o trânsito ativará o Dasha. O efeito dobra ao ponto de ser sentido em todas as áreas da vida. Não só nas Casas específicas. 

SEXO

Catei tua atenção novamente?

Então presta atenção!!!! 

Saturno tende a ficar preso a hábitos e padrões e crenças passadas e cria pessimismo. Quando Ketu se junta a ele, a influência destes hábitos é ampliada e constritiva e pode criar circunstâncias trágicas e difíceis para acordar e te mostrar como você está preso no passado e nos seus padrões antiquados que não te servem mais. Isso nunca é fácil e para aqueles que gostam de rotinas saturninas e querem permanecer no "controle". Pensa assim, Ketu vai te jogar uma "chave" inesperadamente, surpresa, quando você menos esperar, tua guarda está baixa e você está "forçando" subconscientemente um controle ilusório. Essa "chave" pode ser um evento, uma pessoa, um diagnóstico, etc. 

Essa ilusão também se dá quando o seu subconsciente nem te permite ver outras opções diferentes porque ele SEMPRE vai "te proteger" do mundo "fora" de você. E você só continua fazendo a mesma coisa que fez a vida toda e esperando um resultado diferente porque você foi "forçado" a acreditar neste VÍRUS FDP que se alastra na sociedade fazendo as pessoas pensarem que os padrões "la fora" são os que você tem que se encaixar. 

Tu tá é cavando a cova do teu espírito, mané! ACORDA CAPITÃO!!!! O TEU BARCO TÁ AFUNDANDO E TÚ TÁ TENTANDO CONCERTAR AQUELE BURAQUINHO DO DIAMETRO DE UM ALFINETE. 

TÁ NA HORA DE ABANDONAR O NAVIO. ESTE NÃO PRESTA MAIS!!!!! Ou senão, a alternativa é você continuar nesse limbo, cheio de sofrimento porque você acha que algo causou isso pra você pagar um pecado (Ai Meu Jesuizinho!!!) e te tá deixando acorrentado nessa sua bolha que te separa de tudo e todos. Mentalmente, quis dizer. 

Emocionalmente, o sofrimento se mostra na forma de depressão, que descarrilha assim: tristeza, falta de motivação, falta de esperança, desespero. 

A solução é escrever no papel todos os seus perrengues que você acha que tem. Mas nenhum deles podem ser sobre outra pessoa ou objeto ou evento na vida. Porque se o teu perrengue nasceu na tua infância, NADA vai resolver o que aconteceu. E o que aconteceu não dá pra mudar. O que aconteceu NÃO é parte da sua identidade. Se você se identificar como uma vítima das circunstâncias, você está tirando o teu direito de manifestar a tua existência que ninguém mais pode fazer, só você pode ser você mesmo.  Se você se atolar em arrependimentos e culpas do passado, não tem Yagya que ajude! Depois de escrever no papel, bota fogo nele. Faz isso na pia, peloamô!!!

Você precisa encontrar a coragem para mudar e fazer as coisas de maneira diferente. Se você focar sua atenção nas atividades para uma melhor versão sua no futuro e deixar o passado onde ele deve ficar, no passado, sua transformação é garantida, e é garantido também que acontecerá sem uma dor profunda. A sensação é de estar em campo desconhecido. Não tenha medo deste campo desconhecido. Eu te prometo que se você saltar, juro por tudo que é sagrado neste Universo, o chão aparecerá.  

Continuando, porque eu nunca sei quando parar kkkkkkkkk...... Essa combinação é boa para a vida espiritual e pode criar desapego voluntário e instigar uma vontade de fugir do mundo, mas a maioria de nós tem responsabilidades de Saturno e não podemos fazer isso. Ó meu deuso!!! Coitadinho de eu!!!! Tenho que sacrificar a minha felicidade pelos outros e blá blá blá blá. 

NÃO ENTRETENHA ESSAS ATITUDES QUE TE DEIXAM COMPLETAMENTE SEM PODER DE EXISTÊNCIA NENHUMA!!!!!

O lado positivo é que isso está acontecendo no signo de Sagitário, onde Ketu recebe um grande impulso espiritual para que a energia de Júpiter apóie a transformação, mas Júpiter está a 12 Casas de distância, em Escorpião, então será necessária uma profunda investigação subconsciente. A RESPOSTA ESTA DENTRO DE VOCÊ. A DIFERENÇA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. A CHAVE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

A parte difícil deste trânsito é que Plutão está a 28º de Sagitário e Ketu já está quase em conjunção com Plutão. Isso continuará até o início de junho, mas a conjunção exata começará no dia 4 de Abril e uma certa intensidade cabrosa, produto deste trânsito, regerá até o dia 9 de Abril. Esta energia de Ketu e Plutão requer uma catarse profunda, mas essa combinação pode permitir uma profunda transformação transcendental se a pessoa permitir e se entregar. 

Por outro lado, o lado mais escuro ainda, que será promovido pela influência de Rahu em Gêmeos, opondo essa cambada toda em Sagitário, essa energia pode criar caos, desordem e paranóia. Saturno sendo o Planeta do Karma vai afetar os Líderes que não conseguem se transformar e estarão vulneráveis. John F. Kennedy teve essa conjunção na sua 10ª Casa em Gêmeos e sua carreira foi interrompida. Ele perdeu a vida onde ele se levantava perante a sociedade (Casa 10). Indira Gandhi também teve isso em Gêmeos na 12 e foi assassinada enquanto executava o seu cargo. Mas eles não tinham Plutão nesta mistura aí. O Plutão indica mudança radical. Tem uma energia como de uma guerra. O que é não será mais doa a quem doer indiscriminadamente. Um exemplo que vem na minha mente para descrever essa mistura é o personagem da Marvel, Thanus. O véi quer destruir metade do Universo por causa da super população e as limitações dos recursos naturais. Meu!!!!! Deixa a humanidade se auto destruir Caramba!!! Porque se continuar do jeito que tá, aquele sofrimento é tão desnecessário que eu não posso descrever!!! O método do Thanus é um tanto que piedoso porque ele decimaria o Universo pela metade num estalar de dedo. Sem dor, sem sofrimento. Ninguém que desapareceu sabia que parou de existir.  Não é genocídio o que ele está fazendo. É piedade. Kkkkkkkkk Numa escala global, o cara é louco. Mas no microcosmo nosso, ele é um GÊNIO!!!!

Você só precisa decidir que você não permitirá nada e ninguém dizer para você como você deve sentir. E isso se aplica com você também!!!! Você não precisa reagir da mesma forma que você veio reagindo a vida toda e secretamente espera um resultado diferente. Senão, porque você está lendo isso até aqui?

SATURNO E PLUTÃO:

Saturno está dentro de 3º de Plutão até o final de abril, e daí entra em movimento retrógrado e isso abana mais ainda a intensidade. A conjunção exata se dará no dia 12 de janeiro de 2020. Essa combinação pode restringir drasticamente recursos e exigir que a transformação seja de formas mais simples, mais orgânicas de fazer as coisas. Um antigo modo de vida da humanidade. Esse tipo de mudança é muito difícil, difícil mesmo!, mas, em no final das contas, é evolucionário! O teu casulo se rompe e tuas asas aparecem por fora.

A sociedade política sofrerá turbulências monstruosas e isso provoca a manifestação do efeito yoyo intensamente na economia do país, como já estamos vendo. Não é só no Brasil, como todos estão bem conscientes dos acontecimentos questionáveis atuais. 

No mundo do microcosmo, problemas com a saúde ou acidentes ocorrem para que você começe a prestar a atenção PLENA, devotada, sem julgamento, sobre o seu tempo e energia e onde você os investe. Você pode tirar vantagem deste trânsito se você não se distrair com os dramas mundanos do mundo, lá fora e muito menos com os dentro da tua mente. 

PESSOAL!!! PINGUEM TODOS OS SEUS IS!!!!! SÉRIO!!!!

Você irá descobrir que muitos dos seus Is são criação do teu subconsciente. E ele criou esses Is só pra te proteger. Mas ele não sabe a diferença do medo que está realmente acontecendo na realidade na tua frente, como um assalto por exemplo, e o que você está vendo com a visão da tua mente. E nós revivemos os traumas quadrinhões de vezes até se manifestar em doença física. 

ACORDEM!!!!

Saturno reprime e constringe e Plutão quer explodir para se transformar. Plutão geralmente ganha, mas a energia desencadeada pode ser violenta, perturbadora e chocante. A conjunção de Saturno e Plutão em janeiro de 2020 ocorre aos 28º de Sagitário. Se você tiver qualquer Planeta entre 26º a 28º de Sagitário simplesmente confiem em mim. A não reação pode ser confusa na hora, mas novamente eu juro por tudo que é sagrado, não interessa o quanto a tua reação é justificada, se você não reagir e sentir a verdadeira liberdade que aquele simples momento te deu, eu te garanto que mais 2 vezes que você conseguir não reagir da mesma forma que você reagiu, o teu Universo já mudou e você vai sentir como se o céu também não é o limite.

As casas que estão sendo atingidas pela influência de Saturno e Ketu e Plutão no teu mapa natal te dirão que área de sua vida que será rompida e as Casas opostas também sofrerão fortes impactos. A intensidade desta energia diminui um pouco em Novembro 2019, quando Júpiter dá sua entrada em Sagitário definitivamente. Não vai ajudar muito, porque ele vai estar no outro canto do Signo e está longe pra influenciar diretamente.

O impacto dessa conjunção na tua vida dependerá qual o seu Signo Ascendente, pela Astrologia Védica. Sagitário, Capricórnio, Gêmeos e Escorpião sentirão mais.

Não deixe de consultar um astrólogo profissional e não acredite nesse VÍRUS embutido na sociedade que faz você acreditar na mentira que você não pode ser feliz e manifestar a sua melhor versão momento após momento. A partir de AGORA TUDO passa pelo seu filtro de autenticidade para MERECER sua reação. Decida agora mesmo! Prometa aqui para você mesmo que você tem um precioso propósito neste mundo. E permita-se HONRAR A TUA EXISTÊNCIA!!!! ESSE É O TEU DEVER se caso você estiver procurando um "PROPÓSITO".

Ai chega por hoje. 


E agora??? Será que eu escrevo um parágrafo para cada Ascendente? Ai que preguiçaaaaa!!!!