Wednesday, March 27, 2019

Previsões para 2019


💥☄️⚡️BREAKING NEWS⚡️☄️💥

📣📣📣📣📣📣📣

A JERIPOCA 🐦 VAI PIAR 🙉 PORQUE A REBIMBOCA ⚙️ DA PARAFUSETA 🔩 VAI TORCER 🤞🏼 O RABO ➰ DA PORCA 🐖!!!

💣💣💣💣💣

Faz 12 anos que Plutão ♇ está em Sagitário ♐︎ e com isso, veio trabalhando na transformação da Casa onde está Sagitário ♐︎ no seu mapa. Com Saturno ♄ chegando perto de  Plutão ♇ e Ketu ☋, desencadeará as mais profundas e últimas energias transformacionais 🌪 que são necessárias para completar influências difíceis e duradouras dos últimos 12 anos. Saturno ♄ também tende a mostrar os resultados de seus trânsitos nos últimos 5º do Signo/Casa onde ele está, que já começou e se intensificará quando entrar em movimento retrógrado, de 29 de abril a 18 de setembro de 2019.
✂︎✂︎ ✂︎ ✂︎ ✂︎
Ketu ☋ também irá desencadear a energia e nos forçar a abandonar velhas estruturas de crença e mudar a maneira como fazemos as coisas. Porém, o Rahu ☊ na oposição, em Gêmeos ♊︎, pode trazer um sucesso fora do comum.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
Estes trânsitos intensos estão finalizando, ou forçando-nos a finalizar alguma fase da vida, em alguma área da vida, para dar espaço ao novo e melhor. 
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Naturalmente, a análise dos os trânsitos vem depois de analisar os Dashas no mapa, mas estas previsões abaixo são uma idéia em geral para cada Ascendente, Sol e/ou Lua de acordo com a Astrologia Védica. 
Para saber o seu 🌅, 🌞 e 🌙 pelo 
Jyotish (Astrologia Védica)
http://www.universityofvedicastrology.com/chart-calculator
Este site calcula precisamente porém não leva em conta o horário de verão. Se você nasceu no horário de verão, tire 1 hora no seu horário de nascimento. 
Para agendar uma consulta comigo:

Uma sugestão: Não se apegue às palavras ao pé da letra. Procure focar na mensagem aqui descrita e sobreponha na tua vida. 



SAGITÁRIO

Os próximos serão ideais para “remodelar” e transformar aqueles aspectos de sua personalidade com os quais você não está satisfeito ou feliz, e trabalhar e transformar seus hábitos inconscientes profundos, que não são mais úteis e causam problemas. Obviamente, você precisará estar consciente destes hábitos. Ou trabalhar em trazer para a consciência. Se você tem se controlado nos relacionamentos, você terá que RECONHECER a dificuldade desta energia e transformá-la, entrar em contato com os medos profundos que estão fazendo com que você exerça controle e complique seus relacionamentos. Você terá que controlar impulsos sexuais primitivos, a visão do teu poder e auto-engrandecimento, e aprender a ser humilde. Volte-se para a dentro de si se quiser trabalhar nesses padrões antigos e inúteis. Não tem outro jeito. Não tem outra opção. A manifestação dessa sua mudança será fortemente vista este ano, se você devotar nisso. Porém, o Sagitário pode ser preguiçoso e você pode pensar que uma mudança da cor do teu cabelo ou comprar roupas vai te ajudar, mas isso será somente mais uma auto-aversão. O foco vai ter que ser na transformação para o amor-próprio, no auto-valor.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.


ESCORPIÃO


Você vai precisar completar o longo processo de reavaliação dos seus valores. Esse processo começou no final do período 2007-10 e faz reavaliar suas necessidades em torno das suas posses. Limpe o seu nome na praça. Reavalie a maneira como você lida com o dinheiro, poupe mais. Enquanto este trânsito chega na etapa final, prepare-se para novas fontes de renda e uma nova atitude em relação ao dinheiro. Estude finanças pessoais, aprenda dicas com mestres em finanças pessoais. Eu recomento o Professor Marcos Silvestre. O cara sabe!!! Como um bom Escorpião, volte-se para o espiritual e perceba a ilusão do mundo material, e o que você achava que era sua vida pode mudar rapidamente devido a um novo governo ou um desastre natural. O Escorpião já vem geneticamente pronto para encontrar a sabedoria e a liberdade na TRANSFORMAÇÃO. Saturno e Ketu podem desencadear surpresas inesperadas em torno dos seu dinheiro. Prepare-se para isso!
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

LIBRA

Você está lidando com trânsitos maléficos na 3ª Casa aqui, o que não significa o problema não é exatamente o problema, mas mais energia para lidar com eles. A 3ª Casa também está conectada a energias primordiais de sobrevivência, reprodução e proteção do seu território, espaço pessoal, de modo que a intensidade desse trânsito pode trazer experiências sexuais, de sobrevivência e agressivas, profundas e necessária para a transformação. Só não vai dando por aí indiscriminadamente. Saturno,Plutão e Ketu aqui irá pedir para finalizar assuntos e questões antigas com vizinhos, inimigos antigos, irmãos e/ou aquelas situações que fazem você "lutar pelo seu território". Por outro lado, você precisará abandonar antigas estruturas de crenças ao seu redor e trazer as tensões psicológicas reprimidas à superfície para se transformar. Você pode não estar errado sobre suas posições, mas é hora de largar o drama dos últimos 12-13 anos e encontrar novas maneiras de fazer amigos que fazem mais ressonância com a sua vibe queimar estas pontes com o passado. Você não está perdido. Você está é preso no passado.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

VIRGEM

Este trânsito está acontecendo na sua 4ª Casa que é a Casa da mente, o seu sentimento de segurança e o relacionamento com a sua mãe e/ou o seu lar físico. A vida familiar pode ser interrompida por problemas de saúde, e/ ou brigas d Egos. Isso já dura há algum tempo, mas uma culminação está chegando e você será obrigado a abandonar as velhas maneiras de reagir perante as coisas e crenças sobre a vida familiar e sua situação doméstica. É possível que grandes mudanças sejam necessárias em casa para forçá-lo a avaliar e transformar as questões subjacentes mais profundas no que te faz se sentir seguro. Você pode desejar uma mudança de residência ou considerar mudanças em seu relacionamento e situação familiar. Se você tiver quaisquer problemas com sua mãe, eles se intensificarão para ser curado. Por isso use essa energia para deixar qualquer ressentimento, raiva ou arrependimentos sobre o passado. A tua mente permanecerá inquieta este ano e você vai sentir uma urgência na busca da paz. Meditação, Ashtanga Vinyasa Yoga e Vedanta, serão suas pontes para fazer essas mudanças.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

LEÃO 

Este trânsito acontece na tua 5ª Casa que é um lugar de profundo entusiasmo pelo que mais gostamos na vida e isso pode ser investimentos, prática espiritual, romance, expressão nas artes ou relacionamentos com nossos filhos, esportes e lazer. A chave para esta Casa é a auto-expressão criativa, principalmente, quando você está se sentindo preso ou encurralado. Saturno e Ketu estão criando tensões, cansaço da rotina e o sentimento de esgotamento. Solte-a adquirindo um novo hobby, vá ao teatro, faça uma aula de arte, aprenda a jogar vôlei, curta mais o tempo como seus filhos e aprenda mais sobre eles. Se você teve relacionamentos difíceis com seus filhos nos últimos 12 anos, deve haver algum clímax no relacionamento e isso será difícil, mas no final das contas, o teu investimento do tempo e energia (se você estiver trabalhando nisso) vai te trazer um relacionamento melhor e diferente. Não reaja através do seu "poder" como pai ou mãe com eles. Permita que seus filhos expressem suas personalidades e eduque-os com melhores maneiras de reação. Ensine-os a canalizar as reações negativas em atividades positivas, e perceba que você os trouxe para o mundo, mas eles têm suas próprias vidas e Karmas.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

CÂNCER

Como este trânsito se intensificará na sua 6ª Casa, o teu foco dever ser mantido e trabalhado na disciplina de cuidar da saúde e rotinas. Qualquer dissonância crônica que já estiver acontecendo na sua saúde vão se intensificar durante este período de uma forma não muito feliz. Este trânsito irá fazer você ver que seus hábitos automáticos, não só do dia a dia, mas também aquelas reações emocionais automáticas que você tem, estão "te matando". Se você não tem, esta é a hora de adotar práticas regulares de exercícios e eu recomendo o Ashtanga Vinyasa Yoga para este período. Será muitíssimo importante você controlar sua dieta. Uma sugestão minha é encontrar terapias alternativas como o Ayurveda para completar a transformação necessária em seu corpo. Você sairá deste trânsito com uma excelente saúde e transformações de padrões de dependência e passar para um novo estado de Ser.....SE você voltar a tua atenção e energia para isso. Uma crise pode ser desencadeada para forçá-lo a a fazer tais mudanças. O outro efeito dará no seu trabalho, e se você veio sentindo como se estivesse estancado nesta área da vida, provavelmente durante os últimos 12 anos (depende da sua idade e posições planetárias do seu mapa), a energia de Saturno, Ketu e Plutão pode forçá-lo a fazer mudanças no trabalho, enfrentar seu chefe para pedir um aumento conflitos com colegas de trabalho que compelem você a repensar sobre sua vida. Se você estiver no processo de mudar de posição, emprego ou carreira, use a energia e as interrupções para fazer as mudanças necessárias para uma melhor saúde e satisfação. Depende tudo de como você lida com as frustrações. Elas aparecem para te dizer alguma coisa. Para te dizer que mudanças estão sendo necessárias e elas virão queira você ou não. Desprenda-se dos seus dramas e foque no que é necessário.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

GÊMEOS

Gêmeos irá sentir a intensidade deste trânsito na 7ª Casa que é a do relacionamento, casamento, parceria de negócios. Se você intuitivamente veio trabalhando na transformação do seu relacionamento no casamento ou parceria de negócios, o clímax de Saturno, Ketu e Plutão te forçará a abandonar os velhos padrões de reações e a resolução das tensões inconscientes. Se você não pode transformar-se, estas uniões não sobreviverão. Qualquer energia incompleta dos últimos 12 anos esta pronta para ser consumada. Pode haver muita intensidade emocional no relacionamento que parece estar fora de controle e TUA auto-evolução vai testar a tua paciência e amor incondicional CONSIGO mesmo para enfrentar os perrengues feios que virão. E se houver uma dissolução dessa união onde você não sair resolvido, você vai completamente se perder durante esse período. Não porque você está perdido. Mas porque a vida agora requer sua presença e você ficará ancorado no passado. O teu desafio estará em estar presente para o que está se apresentado na sua vida agora e se você continuar horas no Facebook, ignorando essas chamadas, não diga que eu não te avisei! Agarre as rédias da tua mente!
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

TOURO

A passagem deste trânsito na sua 8ª Casa são um dos mais difíceis que você enfrentará, mas se você conseguir passar por eles, a "ressurreição" e uma grande mudança positiva de vida é garantido. A morte de um ente querido irá desencadear a morte de partes da sua personalidade e vai te inspirar a abraçar a vida verdadeiramente viver-la. Se você não voltar a tua atenção no presente e trabalhar aqueles hábitos que sabotam a tua auto-confiança ou se a energia estiver muito escura e comer mais da conta para enfrentar certas situações, você será pego pelo desespero e depressão. Você precisa encarar a tua realidade e se você ainda não fez, comece a enfrentar seus monstros. Eu te garanto que eles não precisam existir e se você adquirir essa atitude, use esse período não para parar como os hábitos diários e emocionais, mas se concentrar em aplicar, executar, dia após dia, momento após momento, hábitos que te suportam, que te energicamente te alimentam e fazem você se sentir bem. Se você está comendo demais, não pare de comer. Ao invés disso, comece a comer verduras e legumes mais vezes durante o dia. Se já houver problemas com dinheiro por meio de parceria ou herança, este período pode intensificar os conflitos, mas deve ser resolvido até o final do ano. Se é algo que já dura 10 ou 12 anos, alivie-se porque finalmente a situação deve se resolver até o início de 2020, com Saturno em Capricórnio e Júpiter entrando em novembro de 2019.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

ÁRIES 

As turbulências deste trânsito estão afetando mais a sua 9ª Casa que representa a nossa estrutura de crenças que muitas vezes pode tomar forma através da religião organizada, ou mesmo através de filosofias estrangeiras. Suas crenças podem ser destruídas por escândalos e falta de coerência extrema e podem te forçar a buscar novas filosofias. Mas este período de mudança pode aparecer como uma crise existencial. A conjunção de Saturno, Ketu e Plutão de 1517 em Sagitário forçou Martin Luther a publicar seu documento herético e iniciar a reforma protestante. Você vai sentir uma certa vontade de abrir seus parâmetros e recorrer a novas filosofias místicas e ocultas (Ketu) para acalmar a transição. Uma peregrinação espiritual a um país estrangeiro pode ajudar, MAS, dada a loucura dessa conjunção, espere até novembro ou dezembro para que as coisas se acalmem. Saturno e Ketu forçará você a quebrar suas estruturas de crença que já não te servem mais e procurar novas maneiras de ver o mundo e, assim, estar aberto para mudar e transcender suas crenças limitantes. Pegando o exemplo dos os escândalos de pedofilia na Igreja Católica, você vai ter que entender que o que está por vir agora te levará a uma grande limpeza interna que é muito necessária.
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

PEIXES

O Peixes sentirá o efeito na 10ª Casa que representa nossa busca por status e reconhecimento. É a Casa popularmente conhecida como a da carreira. Os últimos 12 anos com Plutão em Sagitário a carreira teve grande ênfase. Se isso ainda não aconteceu, vai acontecer agora. O negócio é que se você ficar sentado no gostozinho e não expandir seus horizontes, essa busca de reconhecimento se tornará algo extremamente frustrante.  E não é o reconhecimento dos outros com você que vai te satisfazer ou mesmo te transformar. É o TEU reconhecimento consigo mesmo! Você pode ficar tentado a mudar de emprego, um após outro, para procurar esse reconhecimento, mas será difícil com Saturno e Ketu, pois Ketu faz com que você passe despercebido e Saturno exige muito trabalho e pode não levar ao reconhecimento. Se você tem uma posição de poder, se você tem empregados, cuidado! Essa conjunção vai contribuir com a tua queda porque você terá tendência de impor a tua posição nos outros. Cuidado com essa cegueira!!!
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

AQUÁRIO

Este será o período onde a borracha do pneu toca o asfalto. Esta é a Casa dos nossos desejos e este trânsito resulta no preenchimento dos seus desejos DESDE QUE estes desejos não sustentarem crenças antigas. Dica preciosa: Quanto mais você se desapegar genuinamente do resultado do desejo que você quer ver preenchido, maior a chance de você ter sucesso. O problema é que devido ao trabalho de desapego que você foi forçado a aprender, agora você terá que aprender a curtir estes desejos que foram preenchidos sem aquele apego que você estimou ter no passado. Tipo, aquela viagem ao caribe que finalmente é possível, todo aquele dinheiro que você guardou e poupou ganhos do teu suor, finalmente você tem mais que o suficiente para fazer a viagem dos teus sonhos, mas vai ser uma experiência que você não tem aquele prazer que você pensou que teria. Isso é normal!!! O teu desafio é curtir os frutos do seu trabalho. Este trânsito é desafiador no campo das amizades. Desde 2006, você veio perdendo de uma forma ou outra, suas amizades e/ou você não curte mais o mesmo círculo de amizades. Este pode ser o período mais solitário da sua vida. Mas não vai ficar assim. Use este período para praticar em manifestar a tua melhor versão. Eu te garanto que o outro lado do rio é o lugar onde você quer ir. Mesmo que não apareça assim. Confia em mim!
Tem um comentário? Manda ver lá embaixo no final do post.

CAPRICÓRNIO

Os trânsitos da 12ª Casa são muito difíceis e exigem uma entrega devotada na profunda transformação psíquica que você vai passar. Nesta transformação você vai se livrar do velho lixo e antigas estruturas de crença que estão tão profundamente enterradas no seu subconsciente. E você pode não vê-las sem uma crise manifestando-se em torno da sua saúde mental. Sacrifício é um tema repetitivo aqui. O que quer que se desenvolva, será importante confrontar seus aspectos desagradáveis ​​mais profundos e "ocultos" da sua vida agora, se quiser "sobreviver" este trânsito. Com Saturno indo entrando em Capricórnio em janeiro de 2020, você finalmente se sentirá em casa, bem estar neste seu corpo, depois dos últimos 12 anos de difícil transformação psicológica. Você agradecerá a tua passagem pelo Vale e um ciclo novo e próspero se iniciará através do teu novo Eu.
Tem um comentário? Manda ver aqui em baixo.